segunda-feira, 10 de março de 2014

Agora a prova _ Episodio 8

 Gente aqui esta a prova! 
Prova no Brasil: 


Qual país tem o quimono como traje tradicional?
 
 (Boa Resposta)
 
Quem é o deus do Sol no antigo Egito?

 (Boa Resposta)
Qual o nome do coronel no jogo Detetive?
 
(Boa Resposta)
 
Quanto é 3 x 6 x 2 ?

 (Boa Resposta)
 
Quantos fusos horários existem no Brasil?
 
 (Boa Resposta)
 
A placa de sinalização "Dê a preferência" tem a forma...
 
 (Boa Resposta)
 
Em qual estação do ano, passamos a maior parte das férias escolares?
 
 (Boa Resposta)
 
Como se chama a fada no jogo The Legend of Zelda ?

 (Boa Resposta)

Termine a canção do Lulu Santos "Garota, eu vou prá...
  
 (Boa Resposta)

 Amber é um nome:

 (Boa Resposta
Espero ter ajudado um pouco vocês!!

36 comentários:

  1. Oq acontece se eu errar uma pergunta??

    ResponderExcluir
  2. valeu mesmo agora só curtir as férias estou muito ansiosa para ver como vai ser as férias

    ResponderExcluir
  3. muito obrigada na minha outra comta tinha erado a prova

    ResponderExcluir
  4. TEM CERTEZA Q AMBER EH NOME MASCULINO??

    ResponderExcluir
  5. vlw, você nao sabe o quanto me ajudou!!! 🔝

    ResponderExcluir